pulsando

Seguidores

sexta-feira, 13 de maio de 2011

FLORES QUE FALAM


No meio das flores, percebi
o teu aroma. Um doce perfume.
Ouvi tua voz, claramente por
mim chamar.
Fazia-me declarações  e
juras de amor, referindo-se a
um passado, que tão longe
já ficou.
Recordei, então, da tua
formosura, misturando-se ao
jeito meigo, cheio de ternura.
É verdade, os longos anos se
passaram, tudo se modificou,
mas permaneceste bela, em ti
nada mudou.
Seguimos, pela vida, estradas 
diferentes e, no início, parecias
tão contente...
O sofrimento da saudade, do meu
peito jamais partiu.
Não fui eu, por ti,  o escolhido,
mas restou a sagrada lembrança,
de haver te conhecido.
E, assim, ainda percebo no ar, o
doce aroma da flor a falar...

Um comentário:

  1. Parabéns! Esse é definitivamente um belo poema. Retrata o mundo real,com o mundo das flores.Tens a graciosidade e a sensibilidade que poucos conhecem. Trazes as emoções que na maioria das vezes não sabemos que sentimos.
    É muito bom estar em contato com seus belos poemas. Abraços Mary

    ResponderExcluir

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.