pulsando

Seguidores

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ciume Delirante

Sentimento possessivo. Doce alucinação !
O cuidado de te preservar, na minha maneira
de amar, explode  em delírio.
Este teu jeito, tão meigo e encantador de ser, 
fascina minh'alma, fazendo-me enlouquecer.
Tuas vestes, coladas ao corpo, expõem  a
 privativa formosura, bordando de amor a
minha loucura.
Teu olhar,  tua voz e os trejeitos tão carinhosos,
são como pedras  preciosas, precisam ser bem
guardadas, não podendo ser vistas  e nem
tocadas. Só por mim, devem ser  admiradas...
Não quero que durmas, pois nos sonhos poderias
ser  assediada.
Pensei, até,  em te dar o céu como presente,
mas os santos cairiam aos teus pés,  profanados
e contentes...
No inferno, os demônios seriam convertidos,
pois conheceriam a doçura do amor...
Tenho, então, que te manter nesta terra, em
algum lugar, tão distante e isolado, que somente
comigo possas estar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.