pulsando

Seguidores

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Meditação

Retorno a este lugar, acompanhado das
lembranças, tão vivas quanto agora...
Nesta mesma pedra, bem ali, naquele
cantinho, te vi sentar.
Sorrias, de forma tão meiga, sempre para
mim  a olhar.
Das palavras não esqueço uma sequer.
Falavas de amor, cantarolavas músicas,
que, até hoje, são as minhas preferidas.
Contavas histórias da tua vida, dos sofrimentos
e das alegrias. Falavas de saudade e  de amor...
Fazias planos para  um futuro, tão promissor.
O vento, audacioso, balançava os teus cabelos,
parecendo te abraçar.
Estavas tão próxima ao mar, que uma onda,
sorrateira,  veio te beijar.
O sol,  em zênite, queria  te iluminar, bronzear,
ainda mais, tua pele morena...
Fecho os olhos, e te vejo comigo a falar, a  sorrir,
a dizer que me amas e  que não foste embora, para nunca
mais voltar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.