pulsando

Seguidores

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A CAMISOLA DE CETIM

 
A noite gelada, e as ruas desertas, me
levam, apressadamente, ao meu destino.
Mesmo fugindo da chuva intensa, e do frio,
que parece cortar meu rosto, aporto meus
pensamentos naquela mulher.
Em certos momentos, pareço enlouquecer,
diante de sua ausência.
Já em casa, sentado à frente da  lareira
aconchegante, falo  com as minhas
lembranças, e  abraço a  atormentante saudade.
Creio que delirando, a vejo sair das fortes
chamas do fogo amigo, vestindo uma linda
camisola branca de cetim e, de braços abertos,
atirar-se sobre mim.
Certamente,, fruto do alucinante desejo de
reviver aquele grande amor.Só não consigo
entender a  presença daquela roupa, tão linda,
jogada ao chão,  próxima à lareira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.