pulsando

Seguidores

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

PROCURA-SE UM AMOR

Na luz, ou nas trevas, que sinta, que
acredite, que sorria...
Que ame, simplesmente, ame.
Não faça cobranças, do que não devo,
nem queira pagar sentimentos, que não
me deve.
Que não faça comparações com outros
amores, e que sepulte, nas covas do
passado, todos os seus rancores.
Que me olhe nos olhos, segure firme as
minhas mãos e, apenas, me beije.
Sentindo ciúmes, guarda-me, bem seguro,
em seu coração.
Não enxugue as minhas lágrimas. Basta, não
me fazer chorar.
Havendo necessidade de me abandonar,
que não o faça em minhas horas de agudas
carências.
Que entenda minhas fraquezas, com o mesmo
entusiasmo com que olha as virtudes.
Finalmente, que saiba perdoar, sem mágoas
guardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.