pulsando

Seguidores

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

RETIRADA

Os campos da minha vida, estavam floridos, como os mais
belos jardins da imaginação.
O céu azul, as noites estreladas e enluaradas...
A natureza cantava e gargalhava de alegria, pela voz
irreverente dos passarinhos.
O perfume, exalado pelas flores, inebriava minh'alma !
Meus sentimentos, atendidos na plenitude das emoções, transbordavam de felicidade.
Deus e o céu estavam aqui, habitando o meu feliz
coração.
Repentinamente, nuvens carregadas de ódio e revolta,
destruíram tudo o que,com muito amor, foi construído.
Os campos encheram-se de ervas daninhas.
As flores e os pássaros, desapareceram.
Até os dias ficaram cinzentos, da cor da morte.
Deus, também, esqueceu de mim.
Suplico por tua presença. Nem em minhas orações
apareces.
Tua voz, o vento levou e nunca mais, em minha direção,
soprou.
Abatido, não vejo o meu caminho. Sou deixado às trevas,
e condenado a nunca mais ser amado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.