pulsando

Seguidores

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A BOCA DA MULHER AMADA

Linda, como o amanhecer da primavera, transpirando
perfume de flores, só fala de amores.
Traz à tona a felicidade, sufocada na alma, enfeitiçando
o meu coração.
Pronuncia declarações tão belas, colorindo o meu dia,
alegrando as minhas noites de nostalgias.
Fala com os meus sentimentos, interpreta os meus
pensamentos, veste de azul os sonhos que não sonhei,
e os dias que não vivi.
Mostra a mulher que amei, consola as dores e os gemidos,
transformando em sorriso, o amargo sabor do que restou.
Pondera os meus desenganos, realça as esperanças,
trazendo pra terra o lindo luar, para o meu coração
pratear.
Comentando a minha vida, fala de um futuro tão feliz que,
do presente, sinceramente, já me esqueci...
Finalmente, com sua formosura, me permite a doçura,
da sua linda boca beijar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.