pulsando

Seguidores

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

MEU DESTINO É TE AMAR

Não dei trégua ao tempo. Procurei por ti, sem
parar.
Todo o universo sabia disto, linda mulher !
Segui o caminho das flores, das águas, ouvindo
o canto dos pássaros e o caminho das esrelas.
Persegui, sem parar, a sombra do meu combalido
corpo, na tentativa de te encontrar.
Buscava a felicidade, e mesmo sem rosto, te via
nas trevas, bem ali, pertinho dos meus sentimentos.
Como a areia molhada, querendo novamente a onda
do mar alcançar, e a mata verde, esperando pela prata
do luar, aguardava o doce acalento, na esperança da tua
boca beijar.
As flores perderiam o perfume, assim como o sol o calor,
se eu não sentisse o cheiro do teu lindo amor !
Retornaste, trazendo nas mãos, não apenas o calor do sol,
e o perfume das flores, mas todo o universo, repleto de
intensa felicidade, depositando tudo nas profundezas do
meu coração !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.