pulsando

Seguidores

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

CHEIRO DE PAIXÃO

Belas Mulheres
A alma impaciente, me leva ao delírio de contigo
estar.
Nada me acalenta, se ausente deste mundo,estás.
Até onde minhas vistas alcançam, só a ti vejo, aqui
ou em qualquer outro lugar.
Para me maltratar, traz o vento, vindo nem sei de
onde,o cheiro dos teus negros cabelos, parecidos
com a noite, sem luar.
A chuva fina do inverno, castiga o meu rosto,
lembrando as lágrimas das tuas juras de amor.
Vagando nas ruas, pelas madrugadas e sem destino,
imagino teus olhos fechados, talvez sonhando
comigo...
E os lindos jardins, sem nada falar, reverenciam a
minha dor, permitindo as suas flores, o perfume
exalar.
Já cansado, procuro o meu leito, e no repouso do
amanhecer, sonho com o teu cheiro, o tempero
que mantem viva, esta doce paixão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.