pulsando

Seguidores

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A TRANSFORMAÇÃO


Meu coração parece explodir de alegria,
só em pensar que és minha, linda mulher !
Queria dizer-te coisas tão bonitas, falando
da tua beleza, e da tua doce alma.
Queria falar do teu olhar, e o teu meigo
jeito de ser.
Dos teus encantos, que tanto me encantam,
e que me fazem feliz, simplesmente, muito
feliz.
Tudo queria falar, ao som de violino explicar,
a doçura do teu olhar, que me enlouquece de
tanto te amar.
Queria um fundo musical, o mais lindo de todos,
para declinar o meu grande amor por ti.
Mas foi na floresta, no coração da mata, que a
minha orquestra encontrei.
O vento, zumbindo no emaranhado dos cipós,
acompanhava o gorjeio do sabiá coleira, que
festejava a doce alegria, de haver encontrado
a sua mada.
Assim como o passarinho apaixonado, a bondade
venceu a maldade, e a dor se transformou, num
profundo e maravilhoso amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.