pulsando

Seguidores

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Poema: NOITE INTERMINÀVEL

Noite Mágica - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Noite, após noite, te espero.
Escuto tua voz no gemido do palmeiral, e o teu
cheiro, nas flores do campo.
Até os pássaros parecem me atormentar, quando
a gorjear, se põem teu nome a chamar.
Vejo, pela janela, as sombras das roseiras caminhando
faceiras, recitando os meus poemas, parecendo debochar.
Ao amanhecer, escuto teus passos sobre as folhas secas
do jardim, procurando por mim.
Então, grito teu nome, mas só o eco me responde.
Esta noite, também, não dormi. Esperei por ti.
Não chegaste.
Tem sido sempre assim. Vazias, mas cheias de
esperanças, invadindo as minhas lembranças, trazendo
de volta a ternura do teu olhar.
Já sonho acordado, e nem sei mais quando adormeço,
pois do teu amor padeço, de uma partida tão sofrida,
que o meu coração levou, e nunca mais voltou.
Dos teus beijos e abraços, só restaram os pedaços,
que hoje guardo, com muito sofrimento, no fundo dos
meus sentimentos, tentando deste amor esquecer !
Teu semblante serpenteia minha mente, nunca me
olhando de frente, procurando os meus olhos evitar.
Entorpecido por esta paixão, resgato meu sofrido
coração, e adormeço pensando em ti...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.