pulsando

Seguidores

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Poema: AS CARTAS DO MEU AMOR

Guardei todas, com carinho.
Li, milhares de vezes, as  doces declarações
e promessas de amor.
Verdadeiros poemas.
Nas horas de saudade, aquelas letras, tão
carinhosas, preenchiam minh'alma, dizendo
tudo o que precisava ouvir.
Quantas vezes as consultei. Nelas, encontrei
as respostas de que sempre precisei.
Minha segurança estava  lá, naquelas linhas
bonitas, com tanto amor escritas, por aquela
mulher que muito amei.
Sua foto coloquei num altar,  ao lado do meu
santo respeitado.
Fazia pedidos, que eram prontamente atendidos.
Acho que a transformei numa santa, tamanha a
esperança  de um dia ela voltar.
O tempo passou, e ela jamais voltou.
Minhas lágrimas desbotaram as letras.
Mas sei tudo o que lá estava escrito.
Não esqueci nenhuma palavra, nem mesmo a
última que escreveu, pois foi a que mais doeu.
Desejou-me boa sorte, com um   saudoso
 "Adeus ".
Meu sofrimento é pura maldade, pois até a minha
dignidade, foi morar noutro lugar.
Mas aos pés do  altar, rezo todas as noites,
pedindo para aquela santa voltar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.