pulsando

Seguidores

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Poema: ENSINA-ME A TE CONQUISTAR

Sequer  percebes  as insinuações que, carinhosamente,
declarei a ti, linda mulher.
Esmaguei minha timidez, rompi com o meu silêncio,
tripudiei minha dignidade, e   nem um olhar de esperança
recebi.
Dia e noite, penso em ti.
Meus sentimentos se transformam em sofrimento,  na
angústia desesperada de te querer, cada vez mais.
Minh'alma  derrama o pranto, e tu sorri sem piedade,
até parece por maldade, ou  prazer de me  ver sofrer.
Enlouquecido,  e caminhando  sem  rumo, vivo  só de
esperança, me alimentando de ilusão, enganando meu
pobre coração.
Minha existência se desfaz, te querendo  cada vez mais.
Como um zumbi, vago  pelas sombras  da noite, a procura
de ti.
Finalmente, ensinaste-me a forma correta de te conquistar.
Na madrugada, sozinha te encontro, recebo o  teu generoso
abraço,  cheio de ternura, e passeio pelas ruas, para o
perfume das flores sentir.
Sinto-me o  ser mais feliz do mundo.
Desfruto do teu amor tão puro que, deste  sonho, não quero
mais acordar...

2 comentários:

  1. OLÁ, Marcio Faria !
    Perdoa-me, mas somente nesta data constatei
    o teu atencioso comentário.
    Muito gradecido, amigo, e um fraterno abraço
    de boa noite.
    Sinval.

    ResponderExcluir

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.