pulsando

Seguidores

sexta-feira, 30 de março de 2012

Conto poético: DESCONECTANDO

Término.
Ponto final.
O sentimento  enlouquece.
O coração emudece.
É dolorosa  a aflição.
Meu sol  perdeu o  calor.
Transformou-se em cinza, nada restou.
Até  Phoenix,  me abandonou !
Somente a saudade, amarga e  teimosa, ficou.
Agora, uma lua  bonita, brilhante como as estrelas de
Deus, surge no horizonte !
Estonteante de saudade, ilumina minha passagem,
não me deixa sofrer...
Tão  linda  quanto o sol, brilha nas trevas, dispersa
minha dor, oferecendo o calor que o astro rei, ingrato,
me negou.
Olha-me com  ternura, ainda que distante,nas alturas,
promete  me amar.
Vela pelo meu sono, entra pela janela, e no aconchego
do meu leito, vem comigo se deitar.
Expulsa o meu sofrimento, aquece os meus loucos
desejos, e me ajuda a esquecer daquele lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.