pulsando

Seguidores

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Conto poético: SAUDADE ALUCINANTE






A sutileza da saudade, me traz de volta
doces emoções, vividas no passado.
São lembranças tão presentes  que,
embora estejas ausente, ainda me fazes
chorar e sorrir.
Foram momentos de rara felicidade, não
importando  que a saudade, venha tomar
conta de mim.
O que seria da minha vida, sem as lindas
recordações que trago de ti ?
Aquela roseira amarela, junto  à janela,
não para de florescer, parecendo exigir a
tua  volta,  para continuar a viver...
Cada rosa que  se abre, guardo as pétalas
com carinho, para enfeitar teu caminho,
quando retornares  a este lugar.
Mesmo sequinhas, não perderam o perfume,
me  instigando ciúme, me fazendo sofrer...
Nas  frias madrugadas, olho a cama com
o teu lugar vazio, meu corpo exigindo o
teu abraço, meu coração em pedaços...
não consigo dormir.
Amanheço como deitei.
Mais uma noite de profunda solidão,
dominado pela louca vontade, de  tornar
realidade, esta saudade alucinante que
sinto de ti !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.