pulsando

Seguidores

domingo, 1 de julho de 2012

Poema: O AMOR QUE ME FAZ FELIZ

 Linda  e  discreta.
Tem tudo o que um homem sonha.
Possui  o que eu procurava.
Preenche os meus desejos, fala de amor !
Tem o cheiro bom da flor cheirosa, o gosto
da  fruta gostosa, mata minha sede, sem
me afogar.
É o vento fresco que chega nas noites
abafadas de verão,  refrescando o meu
coração.
Meu luar na mata fechada, prateando a
madrugada, despertando a passarada, nas
lindas praias do meu lugar.
A felicidade do pescador pesqueiro, quando
ganha o seu dinheiro, voltando aos braços
da sua amada.
Mulher que me faz feliz, que supre minhas
carências, transformando as profundezas,
desta alma que nunca vi !
Faz-me esquecer das tristezas da vida,
suprindo meus selvagens instintos, trazendo
luz às trevas do meu viver.
Procurei tanto por ti, e estavas aqui,  na pétala
da minha flor preferida, um lindo pé de jasmim.
Ah, cheirosa mulher, aspiro o teu perfume para,
feliz,  viver !

4 comentários:

  1. LINDO DEMAIS!!!TODA MULHER DEVERIA LER ISTO!!MAIS UMA VEZ PARABÉNS!BJ!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, doce amiga Adriana Dezerto !
      Muito agradecido pela manifestação
      carinhosa, e pela honrosa visita.
      Fico muito feliz.
      Um fraternal abraço.
      Sinval.

      Excluir
  2. Meu amigo, parabéns! Lindo demais! E muito inspirador!Uma abençoada semana, repleta de muita paz e alegria! Posso contar com teu voto no Top Blog Brasil? Grande e carinhoso abraço!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Elaine A. Nves !
      Muito agradeido pela generosidade
      do comentário.
      Quanto ao voto... com a tua permissão,
      já é teu.
      E a honra, é toda minha.
      Um fraternal abraço.
      > Sinval.

      Excluir

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.