pulsando

Seguidores

quarta-feira, 26 de julho de 2017

UM POEMA PARA STEFANNY



Silenciosa, parecendo flutuar, cuidando deste
  sono agitado, zela  pelo meu  corpo, como 
se  nunca houvesse  pecado. 
Minha vida em suas mãos...
São delicadas e  puras, trazendo a  ternura de 
que tanto  careço.
Inocente, me faz lembrar  alguém  que  me  amou, 
profundamente, mesmo antes  de  haver nascido...
Com gestos  educados, se aproxima   do
  meu leito, me deixando sem jeito !
É muito carinho e me sinto um frágil  
passarinho,  acolhido em seu ninho.
Minha sobre vida, agora, depende 
 deste  anjo, vestido de branco, parecendo
   flores do  campo  espargindo
 perfume  na  primavera !
Adoro ouvir a sua voz, soando 
como uma  suave
canção, deixando feliz o  meu   coração,  
precipitando a minha  recuperação.

Sinval Santos da Silveira,
para:  Stefanny Lopes.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi, Cristina Luzia Fontes !
      Muito grato pela carinhosa atenção.
      Uma alegre semana, querida, com o meu
      fraterno abraço.
      Sinval.

      Excluir
  2. Um coração cuidando de outro coração...solidariedade que
    salva o Mundo. Parabéns a ambos , pela dedicação de um e reconhecimento do outro
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Socióloga, Guaraciaba Perides !
      Muito agradecido por tão nobre e verdadeiro
      comentário.
      Um fraterno abraço, querida Amiga, e uma
      feliz semana !
      Sinval.

      Excluir
  3. Quando um anjo se cruza em nossas vidas há uma sensação de que vivemos num lugar seguro, não é meu Amigo Sinval?
    Gostei muito do poema.
    Um grande beijo daqui de Portugal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mestra/Poetisa, Graça Pires !
      Um texto baseado num momento real.
      Com o teu comentário, concordo
      plenamente.
      Um caloroso abraço, aqui do Brasil,
      querida Amiga, e um feliz final de
      semana.
      Sinval.

      Excluir
  4. Olá, amigo Sinval, deixei na semana passada um comentário nesse seu lindo poema, acho que não viu! Dê uma olhada nas configurações/comentários/aguardando...
    bjs, amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Amiga e vizinha, Taís Luso !
      Tua presença já vale por um comentário.
      A Vera Portela é quem administra o blog e,
      certamente, haverá de procurar o teu
      comentário. Desde já, muito grato por toda
      esta atenção. Um fraterno abraço e um feliz
      final de semana.
      Sinval.

      Excluir

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.