pulsando

Seguidores

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Sombras de um passado!


As lembranças de um passado,
sem piedade, invadem minhas entranhas.
Teu sorriso, ainda habita meu coração,
trazendo, à tona, as mais belas recordações
de momentos tão felizes, contigo vividos.
Nossos sentimentos, voaram em direção
aos ventos, subiram às alturas, visitando
o belo azul do céu.
Passeamos nas estrelas, conhecemos
os astros...
Amamos os campos, as flores e as
cachoeiras.
Sorrimos com as alegrias, e choramos
as tristezas.
Plantamos flores e colhemos perfumes,
no colorido jardim  da vida.
Vivemos a felicidade dos amantes,  
destilando e bebendo a cheirosa seiva do
mais puro amor...
Hoje, nos alimentamos da saudade, que
se nega ao tempo morrer, dando vida à
esperança, de um dia voltar a te ver !

Sinval Santos da Silveira

4 comentários:

  1. A saudade... Nossa esperança é um dia saciá-la com alegria do reencontro...
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Poetisa, Célia Rangel !
      Bela e verdadeira interpretação !
      Muito agradecido, Amiga, e um
      carinhoso abraço, aqui do Brasil.
      Sinval.

      Excluir
  2. As memórias do passado. A saudade de tudo o que o coração guardou. A esperança que nunca se perde porque é ela que alimenta os nossos sonhos...
    Que belo poema, meu Amigo Sinval!
    Uma boa semana.
    Um beijo daqui de Portugal.

    ResponderExcluir
  3. Minha querida Mestra/Poetisa,
    Graça Pires !
    Como é verdadeiro, tudo isto que afirmas !
    Fico feliz com a tua presença, para te remeter,
    aqui do meu Brasil, um carinhoso abraço !
    Sinval.

    ResponderExcluir

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.