pulsando

Seguidores

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Poema: IMPOSSÍVEL NÃO TE AMAR


Os pássaros trazem recados, lembrando 
o teu lindo olhar, o teu sorriso...
As flores envolvem minh´alma, perfumando
os  caminhos por onde passo. trazendo tua
imagem de mulher !
E as borboletas,  graciosas, com suas asas
coloridas,  aplaudem, me fazendo feliz !
Tudo lembra a tua presença, que  já  não
existe...
Ouço vozes, vindas do céu,  mas não te vejo.
Presto atenção ...
É uma oração, falando de amor e salvação.
Confio nas tuas promessas, mas o tempo vai
passando e aumenta a minha ansiedade.
Somente nós dois sabemos o que foi escrito 
nas águas cristalinas daquele  verão.
As letras  foram morar  nas profundezas do 
mar,  acalentando  uma louca  paixão.
Tu,  já  estás  " lá ". 
Eu, ainda estou aqui, alimentando a esperança
de  te reencontrar.
Mostra-me o "caminho  das pedras"...
Impossível não te amar !











6 comentários:

  1. Um poema cheio de lirismo! Rico em manifestação poética do romantismo! Belo!
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Amiga/Poetisa, Célia Rangel !
      Estou muito feliz e agradecido por
      receber o teu comentário.
      Um carinhoso abraço, aqui do Brasil,
      e uma ótima semana !
      Sinval.

      Excluir
  2. Um amor que ficou para sempre no coração do Poeta. Muito belo!
    Uma boa semana.
    Um beijo daqui de Portugal.

    ResponderExcluir
  3. Querida Mestra das Letra, Poetisa/ Graça Pires !
    \muito Grato pelo registro, tão importante, Amiga !
    Retribuo todo o carinho, aqui do Brasil.
    Sinval.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sinval...o amor nas palavras do poeta se transfigura e quanto mais distante mais presente.Belo poema !
    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Guaraciaba Perides, Socióloga/Poetisa !
    Quanta honra receber o teu carinhoso e sábio
    comentário.
    Muito grato e um fraterno abraço, Amiga !
    Uma ótima semana e perdão pela demora na
    resposta.
    Sinval.

    ResponderExcluir

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.