pulsando

Seguidores

domingo, 15 de janeiro de 2012

Poema: DOMINAÇÀO

Minhas emoções, já tão agitadas,  me conduzem
a ti, doce mulher.
Incomparáveis sensações,  confundem minhas
reações, sepultam  as  dores, debocham do ontem.
Felicidade é te ver sorrir, nos teus olhos refletir a
certeza de um amor,  tão forte, que nem os lábios
conseguem dizer.
Reconheço, em tuas mãos, a leveza do sentimento
de quem exprime a voz do coração.
E te escuto, mesmo sem nada falar, a verdade de
quem  transpira o suor do desejo, agora satisfeito,
depois de muito amar.
E observo o teu deslumbrante corpo, se transferindo
para o chão e, como uma serpente, se contorcendo,
sem necessidade pudor.
Exibida, me observas e sorris, vendo em minha pálida
face, o transbordar da leveza e da alucinação.
E me transportas aos píncaros da plena satisfação.
Fico inerte, como um expectador, diante do belo
espetáculo.
Não me contento em apreciar as contorções da bela
serpente.
Dominado pelos instintos, desço as escadas e alcanço o
palco.
Fecho as cortinas, apago as luzes...
 Somente gritos e gemidos,  testemunham as últimas
cenas do  fervilhar de uma grande paixão !

2 comentários:

  1. Parabéns!!! Muito bom!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, "Anônimo"!
    Agradeço a presença, o comentário,
    e peço desculpas pela demora, nesta
    resposta.
    Um fraternal abraço.
    Sinval.

    ResponderExcluir

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.