pulsando

Seguidores

sábado, 29 de junho de 2013

Poema: SEM CULPA DE AMAR


És o meu elo, entre a vida e a felicidade.
O meu alvorecer, o aroma doce da
saudade,  o  vento lento a vagar.
Viajo no teu sorriso, me espelho no teu
olhar.
Sou conduzido pelos teus passos, que
me levam, nem sei para onde,  talvez
para  aquele  lugar....
Na bagagem, nada  além do forte
sentimento de te amar.
Meu destino  é traçado pelo teu rumo,
não me importando onde chegar.
Caminho sobre as águas, entre  as
chamas. Não importa.
De nada reclamo.
Vivo de generosos sonhos, suaves como
a pluma da  paineira, que  transporta  a
semente   recadeira,  para a  vida  renovar.
Teu belo rosto, aparece em cada  gota
d'água,  e me ponho na chuva, para te
beijar.
É o meu jeito de te amar !
Nem mesmo o  amor, é capaz de explicar
este amor...
Sou amado. Não me sinto culpado
 
 

36 comentários:

  1. Nossa amigo Sinval, que poema lindo...

    Gostei muito, passou uma certa intensidade, quando disse:
    ''É o meu jeito de te amar !
    Nem mesmo o amor, é capaz de explicar
    este amor...
    Sou amado. Não me sinto culpado''

    Beijos.

    Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga, Fernanda Oliveira !
    ...E destacado este detalhe, por ti,
    ficou mais interessante.
    Muito grato pelo amável comentário.
    Um feliz fim de semana, e um
    carinhoso abraço.
    Sinval.

    ResponderExcluir
  3. Sinval, passei para conhecer seu blog e percebi que realmente você é um apaixonado pela poesia. É isso aí poeta!

    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, prezado J. Araújo !
      ...E eu fico muito grato,
      por tua presença, e gentil
      comentário.
      Um fraterno abraço, e bom
      fim de semana.
      Sinval.

      Excluir
  4. Amigo Sinval, o amor só soma em nossas vidas, não é egoista e é sublime. Parabéns caro amigo, vc retratou muito bem esse sentimento mágico...poema magnífico.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezados amigos, Ghost e Bindi !
      Fico muito feliz com o comentário,
      e presenças, tão amáveis !
      Muito grato.
      Um carinhoso abraço.
      Sinval.

      Excluir
  5. No amor não pode mesmo haver culpas!Uma poesia muito bonita!bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida amiga, Anne Lieri !
      Muito agradecido por tua gentil
      opinião, e honrosa presença.
      Um bom fim de semana, repleto
      de alegria.
      Um carinhoso abraço.
      Sinval.

      Excluir
  6. Gostei muito!!!!
    ''É o meu jeito de te amar !
    ...
    Sou amado. Não me sinto culpado''
    muito bonita!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga, Hilda Mendoza !
      Muito agradecido por todo este
      carinho. Fico honrado.
      Um fraterno abraço, e bom domingo.
      Sinval.

      Excluir
  7. Boa noite amigo Sinval :)
    Bom demais amar sem culpa nem desculpa!
    Admirável poesia...
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Clau !
      Muito agradecido, querida amiga.
      Fico feliz e honrado, com tua
      manifestação.
      Um caloroso abraço, e bom domingo.
      Sinval.

      Excluir
  8. Lindo,Sinval.

    És um apaixonado e amar sem culpa é o ideal.

    Gostei tb do " É meu jeito de amar"

    Parabéns,amigo poeta!

    Obrigada pela visita e lindo fim de semana

    Donetzka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida amiga,
      Donetzka Cercck L. Alvares !
      Muito agradecido, também, por
      teu pronto retorno, tão amável !
      Um feliz domingo, e um carinhoso
      abraço.
      Sinval.

      Excluir
  9. Oi amigo, tudo bem? Estou voltando a postar no Blog do Bicho do Mato e também em meu novo blog. Vim te informar. Voltarei com mais tempo para ler e comentar seus escritos. Tenha um maravilhoso domingo. Grande abraço. Até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, prezado amigo,
      José Marcos Pinto !
      Fico muito honrado, em te receber
      seguidor. Muito grato pela
      presença, e um fraterno abraço,
      desejando que tenhas um feliz
      domingo.
      Sinval.

      Excluir
  10. Respostas
    1. Oi, amiga Nádia Santos !
      ...É tudo o se quer...
      Muito agradecido, querida,
      pela atenção. Um feliz domingo,
      e um fraterno abraço.
      Sinval.

      Excluir
  11. Oi seu moço, muito porreta seu poema paixão!

    Escancarou o coração, o amor é isso e mais aquilo dos desejos aflorados no olhar, nos gestos, nas palavras e no deitar acoxambrante, né não? kkkkkk

    FELIZ SÃO PEDRO!

    O Sibarita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, prezado amigo, "O Sibarita"!
      Muito grato pela gentil
      interpretação ! Um fraterno abraço,
      e feliz domingo. E este dia de São
      Pedro, também.
      Sinval.,

      Excluir
  12. Poema sobre amor e paixão..muito inspirador!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Sandra, "REINVENTANDO"!
      Muito agradecido, querida.
      Feliz domingo, e um fraterno
      abraço.
      Sinval.

      Excluir
  13. É assim o amor! Belas palavras potencializadas pela linda música. Deixa a alma leve.
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, Guaraciaba Perides !
      Verdade. Este foi o objetivo.
      Muito agradecido, e um ótimo
      domingo, querida. Um fraterno
      abraço.
      Sinval.

      Excluir
  14. Querido Sinval ¡Precioso ! Un canto al amor sin barreras, sin culpas, libre ...

    ""Sou amado.Nao sinto culpado " Precioso.
    MUITOS BEIJOS !!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, Maria del Carmen Nazer !
      Fico muito grato e feliz, com
      tua aprovação, querida.
      Um alegre domingo, e um carinhoso
      abraço.
      Sinval,.

      Excluir
  15. Que o amor seja a plenitude
    Que seja a ar mas pefumado e sereno
    Que o amor seja fiel e infinito
    Que o amor nuca julgue mais ame sem escolhas
    Que seja a soma infinita da coragem
    Que seja o amor para vida e a vida para o amor.

    Lindo poema amigo.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, "Cristal de uma Mulher"!
      Lindas, as tuas colocações. Todas
      verdadeiras, e possíveis, para quem
      ama. Muito grato pela atenção,
      querida. Uma ótima semana, e um
      fraterno abraço.
      Sinval.

      Excluir
  16. BOM DIA QUERIDO POETA!

    MARAVILHOSO ESSE SEU POEMA,BJS E ABRAÇOS DE LUZ SEMPRE!

    QUE O AMOR SEJA O 1º A ABITAR NOS ♥ DE TODOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida amiga,
      "FLORZINHA FELIZ SEMPRE"!
      Igualmente. Muito grato por
      todo este carinho, e generoso
      comentário.
      Um fraterno abraço.
      Sinval.

      Excluir

  17. O Amor é complexo, mas é lindo,
    muito lindo! Quando ele .
    Acredite no Tempo, na Amizade,
    na Sabedoria, e principalmente no Amor.
    A verdadeira amizade supõe um pacto de fidelidade,
    uma capacidade de dar sem esperar resposta.
    Em nome desse amor , que estou aqui hoje.
    Um dia especial..especial de verdade.
    O aniversário da minha princesa(Lara)
    por isso venho convidar para uma visita no meu blog.
    Uma semana abençoada e na paz.
    Beijos no coração madrinha,Evanir

    ResponderExcluir
  18. Oi, amiga Evanir !
    Um coração repleto de amor, o teu.
    Isto é lindo. Parabéns, e muito grato
    por esta declaração.
    Um carinhoso abraço, querida !
    Sinval.

    ResponderExcluir
  19. Vim te agradecer o carinho de seu comentário em minha casinha e aqui chegando me deparei com uma linda casa poética, com poemas lindos e sensíveis, pelo menos os que li falaram fundo em minha alma, lindas inspirações que percebe-se vem do fundo de tua alma, abraços Luconi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, LUCONI !
      Quem agradece, sou eu, este doce
      comentário. Fico muito feliz.
      Um carinhoso abraço, e uma ótima
      semana, querida.
      Sinval.

      Excluir
  20. Nossa !! que lindo!! e você já começa arrasando! És o meu elo, entre a vida e a felicidade.
    O meu alvorecer, o aroma doce da
    saudade... parabéns Sinval, seus poemas são encantadores. Abraçoss

    ResponderExcluir
  21. Oi, querida Professora Lourdes !
    Muito agradecido por tanto carinho,
    e generosidade. Fico muito feliz.
    Um fraterno abraço, e uma ótima
    semana, amiga.

    ResponderExcluir

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.