pulsando

Seguidores

quarta-feira, 29 de junho de 2011

O preço de um segredo

O preço de um segredo
Ah, este teu jeito de me olhar, de
me abraçar e amar, me faz sonhar.
Ainda que tentasse, não conseguiria
me desvincilhar...
Preso à meiguice do teu sorriso
franco, e encantador gesto de amor,
me rendo, de joelhos, ao teu  doce e
aconchegante calor.
Conversei com Deus, a teu respeito.
Fez-me confidências tão reveladoras,
que somente no campo da imaginação,
poderão  ser  ditas ao meu coração.
Falou-me de coisas que eu já sabia,
mas  que a ninguém revelar poderia.
Mantenho, assim, este divino segredo,
de te amar sem medo, de te abraçar,
e poder beijar os teus lindos lábios,
da cor do sol!
Não poderei  faltar do segredo que
Deus me confiou, com todo o amor,
ainda que represente o preço da
minha vida, que já me custou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.