pulsando

Seguidores

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Crueldade

Tua formosura, quase me levou à loucura.

Reunindo minhas últimas forças, já fragilizadas
por esta intensa paixão, tentei, por todos os
meios, me fazer, por ti, entender.
Em vão, assisti meus esforços se perderem
nas lacunas da indiferença.
Teus carinhos, fartos e encantadores, quase
me cegaram.
Da realidade,  me afastaram, e, agora, vago
nas sombras, assustado.
Morreram  as coisas tão lindas...
Nasceram  as dúvidas, injustas .
Que pena. Que crueldade !
Nem mesmo, restou a credibilidade.
Dos meus sonhos, venceram os
pesadelos. Acordei...
Agora, permanece a distorcida verdade,
restando, apenas,  a eterna saudade ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.