pulsando

Seguidores

sábado, 3 de março de 2012

Poema: PENSANDO EM TI

Todas as vezes que amanhece, penso em  ti.
Quando  canta  o  passarinho, teu nome até
parece  fazer parte do seu ninho.
As flores do campo, provocam o meu pranto,
pois de ti me lembro tanto...
Sentado sob as ramagens do jasmim, do seu
perfume fico embriagado,  recordando  do
bendito dia em que te conheci.
O  pôr do sol,  quase me enlouquece, pois
sempre avisa a chegada da noite, meus
momentos de profunda solidão.
Antes do sono me dominar,  de joelhos tento
rezar, mas troco o nome da santa pelo teu.
Peço perdão a Deus, por tamanha heresia.
Chega a madrugada,  não consigo o sono
conciliar, escuto a tua voz  a me chamar.
Conto as vezes  que o galo canta, querendo
me ajudar.
Até uma linda corujinha, pousa em minha janela,
todas  as noites,  para   me aconselhar.
Quando adormeço, nos meus sonhos sempre
apareces, oferecendo essa linda boca,  para eu
beijar.
Sinto-me tão feliz, que peço ao meu Deus
para nunca mais, deste sonho, acordar...
Por que será ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.