pulsando

Seguidores

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

ABRINDO O CORAÇÃO...




Esse é o título de um texto que fala, de uma historia real,
com detalhes e episódios surpreendentes,fatos verídicos,e
comprovados,acontecido aqui mesmo, em nossa ilha,nossa casa..
todos datados,e documentados.
Tenho certeza, que entre todos os trabalhos já postados nesse espaço,esse será o que mais 
chamará atenção de todos os leitores e seguidores...
Já a alguns dias , o coração tagarela não está sendo atualizado,
mas logo , um novo trabalho estará disponível.

E... mais alguns dias, o "Abrindo o Coração" estará pronto
e então publicado.
Um abraço
e até breve...

14 comentários:

  1. Boas finalizações no teu trabalho! abraços,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga Chica !
      Muito grato por tua presença, e um
      carinhoso abraço. Boa tarde.
      Sinval.

      Excluir
  2. Estou esperando.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga Elvira Carvalho !
      O teu povo fundou a minha Cidade.
      Muito grato por tua honrosa presença.
      Um fraterno abraço, e uma boa tarde.
      Sinval.

      Excluir
  3. Oi amiga tudo bem? Com certeza voltarei para prestigiar seu trabalho!
    Sucesso, boa sorte !
    Bjs no seu coração
    Clarice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Clarice Moreno !
      Que visita agradável ! Muito grato,
      e uma boa tarde, querida amiga.
      Sinval.

      Excluir
  4. Lamento que te veyas, pero esperaré con ansias "Abriendo el corazón "
    BEIJOS BEIJOS BEIJOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga muito querida,
      Maria del Carmen Nazer !
      Que felicidade receber a tua visita,
      e o teu doce registro.
      Muito agradecido, e uma boa tarde.
      Sinval.

      Excluir
  5. BELO ALVORECER POETA AMIGO !
    ASSIM SE SUPERA E FAZ-SE ATUALIZADO PARA QUE POSSAMOS USUFRUIR DO TEU ESPAÇO E DOS TEIUS POEMAS !
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Severa Cabral, Escritora, muito amiga !
      Fico lisonjeado com tua visita, e os teus
      registros.
      Muito agradecido, desejando que tenhas
      uma boa atarde.
      Sinval.

      Excluir
  6. QUE VENHA ESTE NOVO PROJETO...
    QUE SEJA LINDO COMO TUDO POR AQUI...
    BOM DIA...BJS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Zininha, querida amiga !
      A minha pretensão foi homenagear todas
      vocês, minhas especiais seguidoras, com
      o conto poético "Anjos da minha vida".
      Muito agradecido, e uma feliz tarde.
      Sinval.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Amiga, Ana Bailune !
      Muito agradecido por fazeres parte do
      meu "quadro de seguidores", a quem
      dedico o conto poético, " anjos da minha
      vida".
      Uma feliz trade, querida.
      Sinval.

      Excluir

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.