pulsando

Seguidores

quinta-feira, 20 de junho de 2019

É com muito orgulho que convido todos os amigos e apreciadores de meus escritos
para o lançamento da quarta edição de meu livro Coração Tagarela, será realizado
no Centro integrado de  Cultura (CIC), dia 25 de junho as 17 horas,durante o Encontro de Poesia do Grupo de Poetas da Trindade  (GPT). Será uma alegria muito grande poder contar com a presença de todos ,teremos  música,dança,canto,historias e claro muita poesia.O livro CORAÇÃO TAGARELA será um presente aos meus convidados, sem custo algum, e  logo após o cerimonial será servido um ótimo coquetel. Meu abraço fraterno...
Sinval Silveira

7 comentários:

  1. Te auguro os maiores êxitos para ti e para o Livro.
    Um abraço desde este (outro) lado do Atlântico.

    SOL

    ResponderExcluir
  2. Poeta/Amigo, Sol da Esteva !
    Muito agradecido. Este é mais um livro
    ofertado aos amigos, sem nenhum custo.
    Um fraternal abraço, aqui do Brasil.
    Sinval.

    ResponderExcluir
  3. Meu Amigo Sinval, muitos parabéns pelo livro. Que seja um sucesso e que faça um bom percurso junto dos seus leitores.
    Uma boa semana.
    Um beijo grande, daqui, de Portugal.

    ResponderExcluir
  4. Minha querida Mestra, Graça Pires !
    Muito agradecido, de todo o coração !
    Igualmente, um fraternal abraço, aqui
    do Brasil !
    Sinval.

    ResponderExcluir
  5. Que a apresentação haja sido um sucesso que também auguro para o futuro.

    Abraço
    SOL

    ResponderExcluir
  6. Amigo/Poeta, Sol da Esteva !
    Muito grato pois, realmente, compareceram
    todos os convidados. Foi uma bela festa !
    Muito grato pelo carinho e uma ótima semana.
    Um fraternal abraço, aqui do Brasil !
    Sinval.

    ResponderExcluir
  7. E eu que não tinha visto esse lançamento, querido poeta? Mil desculpas!!!
    Que pena, mas lhe desejo sempre muito sucesso!
    Beijo, uma bela semana!

    ResponderExcluir

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.