pulsando

Seguidores

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Poema: FALA, CORAÇÃO !

 

11 comentários:

  1. Poema fascinante, emocionante, que me comoveu. Lindo de mais. É sublime quando se consegue ouvir e compreender o coração.
    .
    Abraço e/ou beijinho.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos

    ResponderExcluir
  2. Amigo Poeta, RICArdo !
    Emocionaste-me com teu generoso comentário.
    Do fundo do coração, MUITO AGRADECIDO !
    Uma feliz semana e um fraternal abraço, aqui
    do Brasil !
    Sinval.

    ResponderExcluir
  3. Gratidão ao pai da minha grande amiga e maravilhoso Poeta SINVAL
    Por me dar honra de ser homenageada e incluída nesse lindo CORAÇÃO TAGARELA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Amiga, "Kica" !
      Este modesto Blog sente-se muito honrado, com teu
      carinhoso comentário.
      Portanto, a honra é minha, por ter a oportunidade
      de homenagear uma pessoa tão especial !
      Muito grato por teu registro!
      Uma ótima semana.
      Sinval.

      Excluir
  4. E tenho a certeza que o coração falará e saberá ouvi-lo. Lindíssimo e intenso poema, meu Amigo Sinval.
    Continue a cuidar-se bem.
    Uma boa semana.
    Um beijo, daqui de Portugal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mestra / Poetisa, Graça Pires !
      Muito grato pelo atencioso registro, Nobre
      Amiga / Poetisa.
      Uma ótima semana e um fraternal abraço,
      aqui do Brasil !
      Sinval.

      Excluir
  5. Olá, querido poeta e escritor romântico Sinval!

    O coração dá sempre sinal quando algo lhe agrada muito ou nada.
    Ele vai falar dos momentos bons que os amados passaram juntos e dos menos bem. Ele não esquece.
    Gosto muito de seus belos escritos.

    Beijos e bom dezembro.

    ResponderExcluir
  6. Oi, querido poeta Sinval!

    Passando para saber de você e te desejar um lindo fim de semana.

    Beijos e dias bem felizes.

    ResponderExcluir
  7. Querida Poetisa CÉU !
    Também gosto muito dos teus textos,
    são sinceros e sem subterfúgios...
    Estou bem e faço votos de que,também,
    estejas.
    Muito agradecido pelo carinhoso registro.
    Uma ótima semana e o meu fraternal abraço,
    aqui do Brasil.
    Sinval.

    ResponderExcluir
  8. O Coração, sempre aberto, recebe e entende os passos que são dados. Fazer despertar palavras é o sentimento que incita e acolhe os desabafos.
    Soberbo!
    Parabéns.


    Abraço
    SOL da Esteva

    ResponderExcluir
  9. Poeta Sol da Esteva !
    Muito agradecido pelo atencioso registro !
    Uma ótima semana, com saúde e alegria !
    Um fraternal abraço, aqui do Brasil.
    Sinval.

    ResponderExcluir

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.