pulsando

Seguidores

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Poema: AINDA NÃO...

 


Ainda não recebi aquele abraço, com que tanto sonho.
Aquele beijo que molha meus lábios, mesmo à distância,
O olhar que ilumina meus passos, sem jamais  me 
haver visto.
Diz  coisas que jamais ouvi...
Sinto-me amado, sem jamais haver sido tocado !
Mesmo em caminhos escuros sou, por ti, guiado.
Aspiro o perfume das flores, ouço o gorjear dos pássaros,
e  os  aplausos das solidárias borboletas !
Tudo conspira  uma doce felicidade, aprovada por meus
sentimentos !
Um dia chegarás mas, no momento,  AINDA  NÃO...

Sinval Silveira.

7 comentários:

  1. Um lindo poema! um poema de amor apesar da ausência. Resta a esperança que nunca se cansa...
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Chegará com tantos abraços, com tanta ternura, que até o perfume das flores será mais intenso e o cantar dos pássaros o encantará. Que poema lindo, meu Amigo Sinval!
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo, daqui, de Portugal.

    ResponderExcluir
  3. Olá, querido poeta, belíssimo poema, terno, doce, à espera!
    A imagem é belíssima, casa lindamente com seu poema.
    Deixo votos de boa semana, com muita paz.
    Um beijo, amigo.

    ResponderExcluir
  4. "Aspiro o perfume das flores, ouço o gorjear dos pássaros,
    e os aplausos das solidárias borboletas !"
    Belíssimo.
    bj

    ResponderExcluir
  5. Thanku for providing useful information. Your site has inforamtive resources.smtp service providers
    smtp relay services

    ResponderExcluir
  6. Thanku for providing useful information. Your site has inforamtive resources.smtp service providers
    smtp relay services

    ResponderExcluir

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.