pulsando

Seguidores

segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

Poema: QUANTAS LEMBRANÇAS...





 Fecho os olhos, e vejo todo este ano se passando, dia a dia...

Admirei as flores, e  senti  os  espinhos.
Ouvi palavras carinhosas,  me abastecendo de amor !
Olhares cheios de ternura, querendo  amar !
Abraços, sussurrando palavras carinhosas que, até hoje,
ecoam em meu coração !
Pessoas declamando poesias, só para mim...
E as lágrimas, em cascata, turvaram meus  olhos !
A covardia  me impediu de confessar meus  sentimentos...
Agora, no interior desta Capela, rezo a todos  os Santos,
 implorando PAZ  NA  TERRA !
E os sinos dobraram,  durante minhas  preces...

( Sinval Santos da Silveira  /  dezembro-2023);









Um comentário:

  1. O ano de 2023 pude rever um olhar.
    Meus olhos se encheiram de lágrimas, pois não puder dizer o quanto meu amor é enorme.Nao sei terei outra oportunidade, mas tb sou covarde.

    ResponderExcluir

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.