pulsando

Seguidores

sábado, 25 de junho de 2011

Orquídea Lilás

Muda, mas atenta a tudo, observas.
Pareces de olhos arregalados,  trazendo
a cor do pecado, e o perfume  sutil  de
uma deusa.
Fico encabulado, diante da tua pureza.
Humilde, aplaudes o desejo que a tudo
domina, na nobreza do teu discreto
silêncio.
A delicadeza das tuas pétalas, que a outro
reino pertencem, demonstra a soberba
aparência, da rainha da natureza.
Oh, soberana beleza, de joelhos te peço
perdão.
Meu reino é animal, desprovido da razão,
não possuindo, sequer, a paciência do
teu botão...
Tu precisas sobreviver. Eu imploro por amor
e por prazer !

4 comentários:

  1. Poeta Especial !!Me fazes sentir a garotinha romantica sonhadora, que acredita em príncipe encantado...me vejo em volta a orquídeas lilás feliz...olhando nos olhos do meu amor. Obrigada por mais esse presente. Lindo poema....parabens. um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera Portella, querida leitora !
      Perdoa o tempo que deixei escapar,
      injustificadamente, para postar
      o meu agradecimento, por tão doce
      e carinhosa manifestação.
      Muito agradecido.
      Sinval.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi, querida amiga, "mARa"!
      Muito agradecido por tão
      amável comentário. Fico
      imensamente feliz.
      Um fraterno carinho.
      Sinval.

      Excluir

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.