pulsando

Seguidores

quinta-feira, 23 de junho de 2011

A perfeita loucura

A ansiedade invade meus aflitos
pensamentos, na pressão da impiedosa
angústia de voltar a te ver.
A relutância, poderosa arma da teimosia,
devora minha resistência, enlouquecendo
meu fragilizado orgulho.
As reflexões, emergentes do absoluto
abandono, instalam o implacável tribunal
da minha consciência,  condenando-me ao
imediato  retorno ao teu caloroso abraço.
E cumpro a doce pena, iluminado pela luz
verde do meigo olhar !
Ah, hipnotizante mulher, que transforma
as horas do dia, até o avançar da noite,  em
rápidos passos de fervente alegria, envolta
no agradável tempero do amor e do prazer.
Já nem sei mais o que é sonho, ou aonde se
encontra a fronteira da realidade.
Mistura-se minh'alma a tua formosura,
transformando, minha vida, na mais perfeita
loucura !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.