pulsando

Seguidores

terça-feira, 20 de março de 2012

Conto poético: CHUVA DE LÁGRIMAS

Rejeitado, mandaste-me embora.
Obediente, sigo meu caminho, levando na bagagem da
vida, somente sofrimento.
O lamento, noite e dia, serve-me  de guia.
Não tenho destino.
O riacho de água limpinha, reflete meu semblante, sofrido
e  errante, imaginando teu rosto beijar.
Prometo a Deus não mais te  amar...
Violo a promessa Divina, enlouqueço de tanto pensar.
Procuro por ti na terra e no mar. Falo com os vivos.
Falo com  os mortos.
Mas não consigo, contigo, falar.
As flores me disseram que passaste por lá, mas só o
teu perfume senti no ar.
Até a dignidade já perdi.
Nada mais há para perder.
Cada dia que passa, aumenta o meu sofrer.
Olho a rosa amarela, tão cheirosa e tão bela, na
esperança de te ver.
Tua imagem, aquele lugar... tão lindo, tão próprio
para amar... são essências do céu,  canteiros de
estrelas, caminhos macios de hortênsias , regados
com as minhas lágrimas, tão intensas, de saudade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.