pulsando

Seguidores

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Poema: SUBMISSA...

 



Sim, pelo teu olhar...
Pelo teu andar...
Pelo  sorriso e  o jeito de falar.
Graciosa mulher,  feiticeira deste amor que
me escraviza.
Carrego o sofrimento da tua  indecisão...
Não  insisto mas, também, não desisto.
Sou, apenas, mais um que te ama em silêncio.
Nem  mesmo teu nome posso  mencionar...
E meu coração,  nas paredes de  minh'alma, 
teu lindo rosto, tatuou !
Fecho os olhos e converso contigo...
Escuto cada palavra que quero ouvir.
E tu, obediente  ao desespero dos meus apelos,
entrelaças  teu delicado corpo ao que restou
de mim, fechando os olhos,  submissa ...

Sinval Santos da Silveira.


8 comentários:

  1. Quando se ama conhece-se a pessoa pelos mais pequenos gestos, pela voz, pelo olhar, por tudo o que aprisionou o coração... Gostei deste poema que fala de amor.
    Cuide-se bem meu Amigo Sinval.
    Um beijo daqui, de Portugal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Mestra, Graça Pires !
      Muito grato pelo carinhos registro !
      Um feliz final de semana e um fraternal
      abraço, aqui do Brasil !
      Sinval.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Querida Poetisa, Ana Bailune !
      Grato pela visita e pelo registro.
      Uma ótima semana, Amiga !
      Sinval.

      Excluir
  3. o amor tem dessas coisas e também os seus direitos.
    Um lindo poema de amor!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Amiga Socióloga / Poetisa, Guaraciaba Perides !
    Verdade !
    Muito agradecido pelo carinhoso registro.
    Uma ótima semana e um fraternal abraço !
    Sinval.

    ResponderExcluir
  5. Belo Poema . Submissa, humilde, afectuosa, uma criação de Amor onde só existe Amor.
    Parabéns, Sinval.

    Abraço
    SOL

    ResponderExcluir
  6. Poeta, Sol da Esteva !
    Fico muito grato pelo registro, prestigiando
    o meu modesto texto.
    Uma ótima semana e um abraço, aqui do Brasil.
    Sinval.

    ResponderExcluir

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.