pulsando

Seguidores

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Conto Poético: AS TRES MARIA

 

6 comentários:

  1. Existem sonhos lindos e abençoados
    .
    Início de semana feliz
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poeta Ricardo !
      Verdade, sim.
      Muito agradecido por tua especial atenção, Amigo.
      Uma feliz semana e um fraternal abraço, aqui do
      Brasil !
      Sinval.

      Excluir
  2. Que história mais bonita e cheia de delicadeza, meu Amigo Sinval. Vou olhar bem para o céu para ver brilhar a Maria do meio.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo, daqui, de Portugal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mestra Graça Pires !
      As "Tres Maria" sempre mexeram com a imaginação...
      Aquele menino, até hoje, é apaixonado pela do meio.
      Muito agradecido por teu carinhoso registro !
      Uma ótima semana e um especial abraço, aqui do
      Brasil !
      Sinal.

      Excluir
  3. Quando menino, também me perdia a olhar as Três Marias. Ainda hoje me fascinam.
    Belo Conto que me ficará em memória.
    Parabéns, Sinval. Gostei muito.

    Abraço
    SOL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poeta, Sol da Esteva !
      Muito grato pela atenção e generoso
      registro, Amigo.
      Uma feliz semana e um abraço, aqui
      do Brasil.
      Sinval.

      Excluir

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.