pulsando

Seguidores

terça-feira, 16 de maio de 2023

Poema: NÃO CHORO MAIS



Quantas noites, sem dormir, pensando em ti...

No teu meigo olhar,  no  jeito de falar.

Aquele sorriso tão lindo, parecia  vir do Céu.
Teu andar delicado, era um convite ao 
pecado, nos abismos da imaginação.
Fui abandonado pelo perfume do jasmim, e
proibido de ouvir o gorjear dos passarinhos.
Não pensando mais em mim, nada enxergava,
além de ti.
Prometendo a mim mesmo, procurei  esquecer
teu abandono, precisava sobreviver.
Selei a promessa, com um beijo na face 
da minha Santa Protetora, que me guardou
nas  trincheiras Celeste.
Voltei a enxergar as noites enluaradas, os dias
ensolarados, sentir o aroma das flores e ouvir
o canto dos passarinhos !
A  Lua  iluminou minhas noites, e o Sol  aquece
meus dias !
Não choro mais. Sou feliz !

Sinval Santos da Silveira.



2 comentários:

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.