pulsando

Seguidores

sexta-feira, 2 de junho de 2023

Poema: VOLTA...

 




Conversava comigo, a todo momento.
Sentia seus abraços e carinhos, falando de amor !
Flores e passarinhos, na janela do meu quarto,aplaudiam.
Músicas suaves, relembravam nosso passado.
Sorrisos e lágrimas de felicidade,  só permitiam a presença
dos sentimentos, na delicada linguagem do amor. 
O luar  prateava  o  jardim perfumado  e eu cobria,
com pétalas de rosas, seu corpo molhado ...
Ao fundo, o  sabiá coleira gorjeava, seduzindo a sua
amada !
O tempo passou, e tudo acabou.
Hoje, deitado nesta  cama, que serviu de  palco a
tanto amor,  somente o canto do sabiá  ficou, fazendo
dupla com o jasmim, sem flor.
As lembranças  devoram minhas entranhas, aumentando
esta  saudade, que nem me deixa chorar.
Por isto, escrevo estas poucas linhas, como um pecador
ansioso, clamando  por perdão !
Volta ...







2 comentários:

  1. Que melancolia a perpassar todo um poema de memórias tão belas.
    Tudo de bom.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Não sei se digo maravilhoso poema de amor, quase
    uma oração!
    Lindo começo, um paraíso, e terminou com muita tristeza.
    Mas assim são os poetas, tiram o máximo de sentimentos, alguns com encanto, outros com enorme tristeza. Tão bem narrado, amigo Sinval!
    Um poema especial, mexe com os sentimentos de quem lê.
    Beijo, amigo, um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.