pulsando

Seguidores

segunda-feira, 4 de setembro de 2023

Poema: Abençoada Reprise

     



 




  Alguém angustiada, confidenciou-me  uma  linda história

de amor, após lhe prometer  absoluto segredo, sobre os 
personagens.
Sim, amaram-se  desde a primeira troca de um profundo
olhar !
Disse-me, com a voz embargada, e os olhos transbordando em
lágrimas:
"Eu sou a mulher  que habita os teus sonhos, todas as noites.
Aprendi, Com as bruxas desta Ilha, me transportar para outros
aposentos, mesmo sabendo que  estás ao lado de outra, porque
é a mim que amas !  Não consigo adormecer, sem te visitar...
Disfarço-me de modelo,  desfilando com várias peças do meu vestuário.
 Vibro com os teus desejos impacientes, transformando-te num lobo selvagem. 
 E, eu, uivo a te chamar. 
Lembra-te da  SEREIA MION ?  Pois sou eu. Vinha das
profundezas do oceano, para ganhar algumas horas do       
     teu amor... Eu abandonava tudo.  Meu leito, também, ocupado
Por outro, esfriava com minha ausência.
Hoje, fixo meu olhar ao Céu , e não sinto remorso. Tudo foi
vivido por intensa força,  do mais  puro amor !
Agora, vivo destas doces lembranças, na  esperança de uma
" ABENÇOADA  REPRISE ".                                                                                                                                                                                 Sinval  Santos da  Silveira / 2023.
 










Um comentário:

  1. Um amor profundo. Sem limites, sem regras, sem leis. Habitando o coração de quem ama. Belíssimo poema de amor.
    Tudo de bom, meu Amigo.
    Uma boa semana.
    Um beijo, daqui, de Portugal.

    ResponderExcluir

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.