pulsando

Seguidores

quarta-feira, 15 de maio de 2024

Homenagem Às Mães: OBRIGADO, MINHA MÃE !







Minha  querida Mãe:
Entre tantas coisas, ensinaste-me  a contornar  tua ausência e a saudade...
"Vá â frente do espelho, olha-te nos olhos, e me
verás em seu brilho !
Sorria, e idenficarás o meu  sorriso !
Acaricia teu rosto, é o meu rosto, filho querido ! 
Herdaste, até, meu cheiro .
Portanto, não sofra por minha ausência, mas
festeja este DIA,  O DIA DAS MÃES, O DIA DO
AMOR  !
Agora, filho, enxuga essas lágrimas, e me beija,
pois tudo que peço a DEUS, em minhas Orações,
é te ver sempre feliz ! "
E eu a ouvi,  atentamente.
Jamais esquecerei a essência dos seus 
 sábios conselhos !
OBRIGADO, MINHA  QUERIDA MÃE !
Que DEUS  LHE ABENÇOE !

Sinval Santos da Silveira  ( maio/2024 ).

                    

Um comentário:

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.