pulsando

Seguidores

quarta-feira, 7 de agosto de 2024

HOMENAGEM AOS PAIS!

 Neste dia, tão especial, dedicado a ti,  MEU  PAI, preciso te dizer algumas coisas, como se estivesse, de joelhos, num confessionário.O amor que sinto por ti, é tão grande, que somente Deus pode entender. Nas madrugadas frias,  sinto  tuas mãos arrumando meu leito, teus lábios beijando minha face, e um sussurro de " boa noite, querido filho".Ao  atravessar uma rua, ainda ouço tua voz a  me recomendar:  "olha para os dois lados ,filho"...Como mil outras recomendações, das quais sinto  muita saudade. Agora, faço o caminho inverso. 
Mesmo distante, pelo tempo, peço a Deus cuidar de ti, QUERIDO  PAI,..
Em  sinal de agradecimento, procuro espalhar o amor, a  generosidade e, acima de tudo, os bons exemplos que  absorvi de ti.
Agora, Deixa-me agasalhar-te nesta fria noite  de  agosto ,beijar-te,  com meu sussurro de  " BOA NOITE, MEU QUERIDO  PAI " !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.