pulsando

Seguidores

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Poema: DE TANTO TE OUVIR FALAR DE AMOR...

 :

         

                      
Leio, em teus olhos, a essência da vida !
Não precisas falar...
Ouço teu coração cantando as melodias de Minh 'alma  !
As lágrimas, que não consegues conter,  transbordam 
os meus olhos,  numa profunda emoção.
Um convite irrecusável ao mais puro amor...
E te envolvo em  meus braços, com a  ternura de quem te
quer bem.
.De tanta  felicidade, me fazes  sorrir e chorar !
Aprendi amar, DE TANTO TE OUVIR FALAR DE AMOR !

Sinval Santos da Silveira.

3 comentários:

  1. Poema deslumbrante muito bem secundado por uma imagem que emociona. Feliz harmonia poética
    .
    Cumprimentos cordiais.
    .

    ResponderExcluir
  2. Um poema muito emocional e cheio de amor, meu Amigo Sinval. Que continue a ouvir falar de amor. Tanto.
    Tudo de bom para si.
    Uma boa semana.
    Um beijo, daqui, de Portugal.

    ResponderExcluir

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.