pulsando

Seguidores

quinta-feira, 2 de março de 2023

Conto Poético: LOUCA?

 


     Entre uma lágrima e outra, e em posição de oração,  
balbuciava palavras carentes de interpretação.
Eram fragmentos de uma alma despedaçada, um coração
amargurado.
Certamente, uma grande decepção...
Pelo que  entendi, dizia:
" Daria minha vida, em troca de um minuto do seu olhar...
Uma resposta as minhas palavras, me levaria ao Céu .
E, assim, poderia me confessar com Deus, rogando a
eternidade deste amor, ainda que em sofrimento.
Mil vezes carregaria o peso daquela Cruz, em troca de
um abraço.
Mas nunca me olhou. Jamais me respondeu ou me
abraçou.
Dizem que sou louca.
Creio que sim.
Mas, deixem-me ama-lo em minha loucura !
Sou feliz, assim ".
E os sinos, da pequena Capela, repicaram no campanário ,
parecendo uma resposta vinda do Céu...

Sinval Santos da Silveira.

3 comentários:

  1. Um amor não correspondido deixam uma pessoa à beira da loucura. Até se pode morrer de amor, dizem os psicólogos. Excelente este poema que nos mostra a inquietante perturbação de alguém que ama até à loucura...
    Tudo de bom meu Amigo Sinval.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo, daqui, de Portugal.

    ResponderExcluir
  2. Poeta Sinval mergulhando no amor feminino. Muito bonito o poema!

    ResponderExcluir
  3. PAULO ABREU, Amigo !
    Fico muito grato pelo atencioso comentário.
    Não encontrei espaço, em tua página, para
    retribui-lo .Por isto, faço-o aqui.
    Um fraternal abraço.
    Sinval.

    ResponderExcluir

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.